A melhor progressiva da atualidade

O segredo da Escova Rosa Perfeita

Descobrimos qual o segredo da melhor progressiva,

Tecnologia da Flor do lótus

 

Planta com grande significado religioso e mítico. O lótus no budismo simboliza a vida eterna e a renovação. Produz frutos com sementes comestíveis. Sua ação regeneradora retexturiza a fibra capilar, hidrata e da brilho imediato, deixando os cabelos sedosos e macios, além de reduzir o frizz.

Tecnologia da Flor de Amaranto

As proteínas do Amaranto são responsáveis pela formação do fios, aumentando a resistência e elasticidade, garantindo assim força, maleabilidade, umidade e brilho intendo. Rico em oligoelementos fundamentais para: Fortalecimento capilar. Prevenção de queda.             Reconstrói o fio e auxilia no combate do seu envelhecimento. É essencial para a obtenção de brilho, sendo sua ação ligada á do cálcio.

Acido Hialurônico

Ele já é uma das substâncias mais usadas em cremes para o corpo e rosto devido à grande aceitação dos dermatologistas, pesquisadores e consumidores. Estamos falando do ácido hialurônico: proteína produzida pelo nosso organismo, porém tem seus níveis diminuídos com o passar do tempo. Agora, o Acido Hialurônico foi parar nos cosméticos destinados às madeixas.

“Essa proteína, que tem o poder de hidratar a pele, age diretamente na hidratação do couro cabeludo, tornando-o mais elástico, equilibrado e nutrido. E o resultado deste benefício vai para os fios” Diz a dermatologista Adriana Vilarinho.

E a soma desses poderosos ativos surgiu a Escova Rosa Perfeita