Botox Capilar: O que é e Como fazer em casa

O Botox capilar é um tratamento indicado para cabelos danificados, castigados por químicas, e que estejam precisando de um resgate da massa perdida do fio pelas agressões diárias. O tratamento preenche as cutículas danificadas do cabelo e ao mesmo tempo trata o fio, além de reduzir o volume excessivo e devolver brilho ao cabelo. Mas para fazer em casa o botox capilar você primeiro precisa investir em um bom produto.

Poderoso reconstrutor capilar, o Botox Capilar é ideal para qualquer tipo de fio, em especial aqueles com a estrutura comprometida. Além do mais, tem maior duração do que uma hidratação comum: a manutenção é mensal. Ou seja, super compensa o investimento!

Vou indicar 3 Botox poderosos que são os mais usados atualmente

botoxPara comprar ou obter mais informações sobres esses produtos basta clicar:

Botox Repair System – SP Hair Cosméticos                                                                                            Portier Máscara reconstrutora Ciclos – Portier                                                                                     Botox Capilar Ourotox – Minas Flor

Como funciona

Durante o tratamento, as cutículas dos fios são abertas com ar quente e, depois da aplicação do produto, fechadas com ar frio. A prancha sela os fios para que o efeito da hidratação seja prolongado.

Indicação

Todos os tipos de cabelo, inclusive com coloração, mechas, alisamento e danos causados pelo tempo. O ideal é fazer a aplicação quando os fios estiverem ressecados, com frizz e volume excessivo.

Passo a Passo

Antes de tudo, indico que você procure um profissional para saber se realmente o sue cabelo precisa do botox ou outro tratamento. Se realmente é o Botox, siga os passos abaixo:

1. Primeiro escolha uma das três opções acima. Lave os cabelos, retire o excesso da água com uma toalha para que os ativos do produto escolhido penetrem na fibra capilar profundamente.

2. Em seguida aplique o produto conforme descrições na embalagem, agora coloque a touca térmica para potencializar a ação do produto e aproveitar todos os seus benefícios de regeneração.

3. Quando passar o tempo de ação do produto é só enxaguar bem os cabelos e deixa-los secar naturalmente.

Prontinho você acaba de fazer um botox capilar em casa de maneira fácil e gastando pouco. Os seus cabelos vão agradecer esse carinho e você certamente vai receber muitos elogios desfilando por ai com cabelos saudáveis e bonitos.

Resultado

O procedimento confere brilho, balanço e elimina as pontas duplas e os arrepiados sem deixar o cabelo com aspecto oleoso.

Ou seja, seu cabelo vai ganhar força, resistência e, de quebra, você ainda controla o volume indesejado! Tem como não amar?

Clique aqui e veja outros Botox Capilar.

Join the discussion 2 Comments

  • Elisangela disse:

    Eu queria sanar uma DÚVIDA , eu leio sempre que é compatível a qualquer QUÍMICA, MAS NÃO DIZ SE QUEM USA HENÊ OU QUEM TEM UM POUCO DE HÊNE pode usar sem problema algum.
    Pode ou não pode????