Cabelos de revistas quem se arrisca?

Oi amores!

Hoje preciso muito falar algo que eu acho que já passou na cabeça de todas nós.

Quando folheamos uma revista de cabelos  aff…. tem que ter muita imaginação para entender que aquilo é apenas tendências.

penteados exóticos 2penteados exóticos 4

Estava olhando as revistas de cabelos e encontrei um monte de propaganda de produtos e foto da modelo, está ela com aquele cabelo que nenhuma mulher em sã consciência usaria, nem precisei folhear muito para ver que tinha vários um mais horrível que o outro. E os penteados, que parece mais de um filme de terror ou melhor de comédia.

cabelos de revistas penteados exóticos 1

Já até me imaginei chegando em uma festa e todos disfarçadamente olhando e rindo de lado.

cabelos de revistas penteados exóticos

 

Mas se é assim o que faz  que as revistas e as marcas insistem em colocar esses penteados e esses cortes de cabelos que jamais usaríamos.

cortes exóticos

 

Simples são nomeados como tendências, então ficamos lá sofrendo pra traduzir essa “tendência” , ou não muitas vezes apenas folheamos e comentamos que horrível.

São varias imagens que ficam perdidas  como,

Passo a passo de um penteado escandalosamente engraçado, ou um corte que  mais parece cortado com uma tesoura cega, aquele batom preto tipo Emilia pintado apenas no meio da boca.

penteados exóticos 3

 

Será que alguém pode alerta-los que queremos ver cabelos lindos e saudáveis, com brilho e invejáveis, penteados diferentes e normal.cabelos de revista de franjas

 

AH! Mais é tudo muito atual e moderno, então me desculpem por esse post, porque eu sou cafona, quero ver algo que vai agregar conteúdo para o meu dia a dia, e não apenas para uma sessão de fotos.

Estava conversando com uma amiga e trabalha no setor de edição de revista.

Eles não gostam muito dos blogueiros, ainda que não são jornalista, mas mesmo assim conseguem grandes visibilidades. Simples meus amores ficamos felizes quando encontramos pessoas normais com idéias bacanas que compartilham conosco.

Um vídeo de como fazer é um estouro, pois é exatamente isso que queremos, saber como fazer.

Exemplo quero fazer um penteado pra festa, quero meu cabelo loiro platino, quero aprender a fazer maquiagem…….

São apenas alguns tópicos do que gostamos de ver e aprender, portanto na minha opinião ou essas revistas ( que eu insisto em comprar ) mudam ou cada vez mais perderão mais clientes..

Só uma observação, será que essas modelos ficam felizes quando se dão contas que aquele cabelos cortado para revista não vão ficar só para revista…….kkkkk

Amores beijos no coração!!cabelos de revistas filme