Como acabar com as pontas duplas e hidratar os cabelos

O Óleo de Ojon esta no mercado desde 2012,  Ele é um ativo poderoso que traz vida aos cabelos, consegue propor uma restauração de alto impacto nos cabelos e, ainda, dar um brilho intenso no cabelo. Neste post vou apresentar para vocês o Pure Blend Ojon Oil da SP Hair Cosméticos.

Cintra fashion Ojon Oil

Cintra fashion Ojon Oil

O Óleo de Ojon é um excelente reparador de pontas, finalizador de penteados, doador de brilho e redutor de frizz. Pode ser usado em adição e após a coloração, a hidratação, a progressiva e qualquer tratamento capilar e por qualquer tipo de cabelo. 

O Pure Blend Ojon Oil não dá só brilho ou faz uma maquiagem no cabelo, como os outros óleos. Este consegue hidratar e proporcionar uma recuperação intensiva nas camadas do fio, que estão danificadas pela exposição ao sol. Com alto teor de proteção, o óleo de ojon é super indicado para cabelos com progressivas e tinturas. Com apenas duas ou três gotas você consegue devolver o brilho e acabar com o aspecto espigado e pontas duplas.

Cintra fashion Ojon Oil

Cintra fashion Ojon Oil

O ojon é tão bom que consegue melhorar as condição dos cabelos pintados e danificados. É um produto composto por mais de 95% de todos os ingredientes naturais que irão beneficiar o seu cabelo e o melhor, gastando bem pouco. Ou seja: você vai gastar pouco e ter cabelos com brilho e sem pontas duplas.

Como Aplicar o Óleo de Ojon:

Para utilizar o Pure Blend aplique 2 ou 3 gotas na mão e massageie aplicando no comprimento às pontas do cabelo. Cuidado com as raizes para não aplicar o Óleo nelas.

Viu como é super fácil e simples? Também é super barato! O Óleo de Ojon da SP Hair Cosméticos custa apenas R$ 43,00 e você pode comprar clicando aqui.

Até a próxima dicas meninas!