O passo a passo do botox capilar

Com o passar do tempo, os cabelos vão perdendo seu brilho natural, se tornando mais ressecados e ganhando o famoso frizz indesejado. Na maioria das vezes, isso é causado pelos agentes externos como a descoloração o uso de chapinhas e secadores e a exposição ao sol, vento e poluição. Diante disso, os fios precisam estar sempre bem cuidados e passar por uma manutenção periódica. O ideal é realizar tratamentos específicos e uma boa hidratação até que os cabelos recuperem totalmente sua saúde e voltem a chamar a atenção por sua sedosidade. E um dos tratamentos que vem fazendo a cabeça das mulheres atualmente é o Botox Capilar nos fios.

Esse tratamento nada mais é do que uma forma de mais intenso, que alisa, dá brilho e deixa os cabelos mais bonitos. O maior segredo da sua aplicação está na selagem da cutícula e reposição de massa perdida dos fios, que elimina também as pontas duplas.

Os resultados do Botox Capilar costumam ser tão perfeitos quanto o procedimento estético facial, ou seja, sua aplicação é capaz de deixar as madeixas com uma aparência mais jovem ao preencher as “rugas’ capilares.

SPHair Botox Repair System

Um produto como o SPHair Botox Repair System é específico para esse tratamento. Além de proporcionar a ação imediata de reestruturação capilar, hidratando a força das macro fibrilas, também é responsável por manter o grau de umidade dos fios e reposição os aminoácidos da estrutura dos fios.

Como funciona a aplicação do SPHair Botox Repair SA aplicação do Botox Capilar tem início com a lavagem dos cabelos. Deve ser usado um shampoo anti resíduos e aplicado por duas vezes. Deixar descansar por 5 minutos.

– A aplicação do Botox Capilar tem início com a lavagem dos cabelos. Deve ser usado um shampoo antiresíduos e aplicado por duas vezes. Deixar descansar por 5 minutos.

– Após esse processo, retirar o excesso de água da lavagem dos fios secando 50% com uma toalha. Logo em seguida, dividir os cabelos em mechas e aplicar o produto.

– Cada mecha deve ser bem massageada, começando da raiz até chegar nas pontas.

– A máscara deve agir por 15 minutos e após esse período, deve se lavar os cabelos novamente, desta vez com algum outro tipo de shampoo.

– Para finalizar, basta passar o secador e a chapinha em todo o cabelo para alisar os fios, sempre em temperatura amena.

– O procedimento costuma ser realizado por um profissional cabeleireiro, mas também pode ser feito em casa. O resultado provavelmente será o mesmo.

Agora que você já conhece o passo a passo desse tratamento, aproveite para deixar seus cabelos com mais brilho e muito menos volume.