5 penteados que farão você arrasar neste natal

Uma das datas comemorativas mais esperadas do ano é o natal, e claro, toda mulher deseja passar essa data com um look radiante, não importa como será a comemoração. Seja para a ceia, a confraternização com os colegas de empresa ou apenas para participar de um amigo oculto, existem diversas opções para escolher o melhor penteado para o natal.

Incrementando o visual

A celebração natalina é o momento em que família e amigos estarão todos reunidos. E para essa ocasião importante, cabelos lisos com chapinha já não são mais a única opção. Atualmente, as mulheres gostam de estar com um visual diferente e que valorize todo o look. Preparamos uma lista com os 5 modelos de penteados para o natal que prometem fazer sucesso.

Dicas de penteados incríveis

1 – Laços de fita

O laço de fita já se tornou uma tendência nas redes sociais e é considerado um excelente penteado para o natal. O laço é um dos acessórios que deixam o visual com um ar de leveza. A principal dica é fazer coque ou rabo de cavalo e decorar. Podem ser laços de cores neutras ou vermelho, a cor característica do natal.

2 – Tranças embutidas

O penteado nunca sai de moda e segue sendo um dos queridinhos das mulheres. Ela é feita de forma básica, entrelaçando os fios da raiz até as pontas do cabelo, concedendo ao visual muito mais sofisticação. Pode-se também apostar na criatividade e soltar alguns fios próximos à testa para dar uma cara mais romântica.

3 – Mechas torcidas

As mechas torcidas são conhecidas por serem mais sofisticadas. Caso você opte por usar os cabelos soltos, pode usar torcidinhos para criar um visual semipreso ou até mesmo completar com um trançado para que fique mais elaborado. O penteado também pode ser feito em rabos de cavalo e concede um charme único.

4 – Coque

Esse é um estilo que não tem erro e combina com qualquer ocasião. Com ele dá até para apostar numa franja falsa, ou ainda num coque rosquinha, que alonga a silhueta e deixa os fios presos no alto da cabeça durante toda a festa. O coque lateral também é considerado elegante. Pode-se incrementar com acessórios para o resultado ficar ainda mais bonito.

5 – Rabo de cavalo incrementado

O rabo de cavalo é bastante prático e muito usado pelas mulheres. Mas, para uma ocasião como esta, ele pode receber incrementos para ficar mais sofisticado. O estilo lateral é elegante e combina com uma festa de natal, por exemplo. O acabamento pode ser feito com um babyliss. O rabo de cavalo alto, com volume, também costuma ser ótimo para festas.

Independente da escolha do penteado, é necessário que, ao optar pelo ideal, seja utilizado um finalizador para que dure por mais tempo. Deve-se aplicar um spray fixador para deixar os fios com um aspecto mais molhado e sem risco de frizz.

O Moroccanoil Hair Spray Strong – Fixador Luminoso, é formulado com uma combinação de ingredientes à base de óleo de argan, leve, prático e que proporciona fixação duradoura e flexível aos fios.