Perfumes masculinos, pode dar de presente?

Oi gente, como estão?
Hoje quero falar um pouco sobre perfumes masculinos e o mito de presentear com perfume.
Pode sim!
Sim, há um mito em torno do perfume, de que se você der perfume a alguém que gosta essa pessoa perderá o encanto por você.
Não acreditem nisso, pesquisas de uma universidade comprovam, que pessoas cheirosas são mais interessantes e atraentes.
Perfumes ajudam na autoestima, auto confiança justamente por deixar as pessoas mais interessantes.
Demonstrações de afeto nunca são demais e maravilhoso é abraçar quem a gente ama e passar o dia com o cheiro daquela pessoa em nós.
Mas, para presentear com um perfume masculino, alguns traços da personalidade da pessoa em questão devem ser levados em conta.
Para homens extrovertidos, prefira os perfumes cítricos, refrescantes e exóticos, que sejam capazes de misturar sensações.
Um perfume que atende muito bem a esse tipo é o 212 VIP MEN.

perfume Vip Carolina Herrera

perfume Vip Carolina Herrera

 

Para homens ligados em esportes essências aquáticas e energizantes, como o Paco Rabbane Invictus, que se inicia leve com a presença de notas frescas que se misturam com nuances florais e se fundem a um toque apimentado delicioso. Sua formulação é baseada em notas de de uva fresca, marinha, grapefruit.

 

Invictus

Invictus

 

Para aqueles homens cheios de histórias para contar e que tem gostos mais rusticos, mas não dispensam um bom perfume, arrisque as notas sensuais do 212 Sexy Men ou o Amadeirado de luxo.

212 MEN

212 MEN

Para homens de personalidade forte, que possuem traços modernos sem deixar a tradição de lado One Million é o perfume indicado, com notas de menta, tangerina, canela, couro, âmbar, madeira branca e patchouli. Sua frangância marcante e sensualidade aguçada, deixa o cheiro no ar dos caminhos percorridos.
Inebriante, causando uma energia irresistível. Algo que reforça a auto estima de seus adeptos para os desafios diários de uma vida corriqueira.

One Million

One Million

Espero que tenham gostado.
Deixe a sua marca, ou marque alguém com um bom cheiro.
Beijos