Perguntas e Respostas sobre Botox Capilar

O que é botox capilar?

O botox capilar promete exatamente a reconstrução do fio, tornando-o mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza e maleabilidade. Esse tratamento é um dos mais populares nos principais salões do país porque tal como seu primo que age no rosto, também tem como principal foco o rejuvenescimento dos cabelos. Com uma série de nutrientes potentes, ele preenche as rugas dos cabelos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa dos agentes causadores do ressecamento, quebra e falta de brilho como raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes.

botox capilar da SP Hair CosméticosLançamento da SP Hair Cosméticos: O Botox Repair System foi desenvolvido para tratar os cabelos, além de reduzir o volume. Sua fórmula suave com Amêndoas Doce e Seriseal, recupera a fibra capilar e deixa os cabelos sedosos e macios.

1. O Botox Capilar é uma escova progressiva?
Não. O Botox é um repositor de massa, que ajuda a reduzir o frizz e o volume, além de oferecer nutrição máxima aos cabelos.

2. O Botox Capilar É indicado para todos os tipos de cabelo?
Sim.

3. Botox Capilar Contém formol?
O Botox Capilar é feito sem o uso do formol, no lugar disso eles usam ativos que amolecem os fios do cabelo para que possam ser moldados e ficarem sem volume e frizz.

4. O Botox Capilar altera os tons dos cabelos coloridos?
Sim e não. Algumas marcas oferecem Botox que alteram o tom do cabelo colorido.

5. Quais pontos interferem no resultado do serviço?
Para que o resultado seja eficaz, é necessário sempre respeitar o passo a passo do produto e ficar atento ao tempo de pausa.

7. O Botox é compatível com quais ativos ou produtos de alisamento?
O Botox é compatível com todas as técnicas de alisamento.

8. Quanto tempo devo esperar entre uma química e outra?
Pode ser usado no mesmo dia.

A melhor indicação é que pelo menos o primeiro tratamento seja feito em um salão com um profissional capacitado. Isso porque somente o seu cabeleireiro será capaz de fazer uma avaliação dos seus fios e indicar se haverá necessidade de fazer o botox capilar mais de uma vez e em qual periodicidade. O melhor é que o botox capilar tem alta duração e um tratamento de nutrição e hidratação contínuos, que duram cerca de 30 a 40 dias, e a manutenção pode ser feita de um a dois meses. O preço médio do tratamento nos melhores salões tem variações de preços que vão de R$ 100 a R$ 500, dependendo do volume e do comprimento dos cabelos.