Pranchas baby liss falsas..

O mercado está repleto de site  vendendo pranchas baby liss por preços muito abaixo do valor real de mercado e sem nenhuma garantia. A prancha Nano Titanium by Baby liss PRO original dos EUA, diferenciadas pela sua potencia não tem nada haver com essa vendida no mercado da China, Paraguai e outros.

O fato é que o consumidor enganado não sabendo dessa demanda de pranchas falsas compra pela ilusão de preço baixo mas na verdade o produto não atinge a sua expectativa, Sua resistência é fraca e não atinge os graus publicado.

Segue algumas dicas para verificar se a sua prancha é realmente a verdadeira.

*Generador de iones

*Ajuste digital de temperatura con indicadores luminosos.

* Parte ao lado da placa (lado interno ) em relevo escrito a origem do fabricante.

A prancha original não existe bivolt.

Espero ter ajudado ,,

Bjsssss

Sobre Cintra Fashion Hair

Sou uma pessoa apaixonada por cabelos, cores, transformações visuais e tudo sobre beleza feminina , sou devoradora de informações de produtos para cabeleireiros. Recebo e-mail de profissionais do ramos para tirarem suas dúvidas sobre diversos produtos como, compatibilidade de produtos e tons perfeitos de coloração. Eu simplesmente amo o que faço, e sou muito feliz de poder passar minhas experiencias para pessoas interessadas.
Esta entrada foi publicada em pranchas baby liss e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

61 respostas a Pranchas baby liss falsas..

  1. aNGELA disse:

    HUMMM, ADQUIRI UAM COM TODAS ESTAS CARACTERISTICAS POREM É FABRICADA NA CHINA, É FALSA?

  2. Lilian Souza de Jesus dos Santos disse:

    Angela tou com o mesmo problema dentro está em relevo mande in China, agora estou preocupada se é falsa.

  3. Léia Santana disse:

    Olá, bom dia! Eu comprei uma prancha em loja de cosmeticos, e ela descascou o azul, e está tendo perda de temperatura, com isso o cabelo agarra mt! Andei pesquisando e vi que a empresa distribuidora dela é Roger Ind. e Com LTDA.. Gostaria de saber se essa prancha é fabricada no Brasil? Pois a primeira que comprei, nunca desbotou e nem perdeu temperatura! Podes me ajudar?

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Olá Léia tudo bem!
      Se o produto é da Roger é original.
      Verifique com o seu vendedor o fato dela estar perdendo a potencia, ele pode encaminhar sua prancha para a assistência e verificar o ocorrido.
      É muito importante que a assistência seja feita na Roger, para garantir a originalidade.
      Espero ter ajudado.
      Bjs

  4. Kely disse:

    A marca Babyliss é francesa e não tem nada azul segue o site: http://www.babylisspro.com inclusive nem no brasil são vendidas.
    Espero ter ajudado,

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Olá Kely obrigada pelo seu comentário,
      Mas existe aqui em São Paulo uma central que terceiriza os produtos da Babyliss ficando assim a opção de cores e lançamento dos produtos, tais como o secador,
      beijinho..

  5. gerson soares disse:

    onde encontrar prancha baby lisss em são paulo

  6. Carolina disse:

    Você não conhece outro site que vende mais barato que esse não? Só esse site vende essa chapinha original?

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Oi Carolina, o que eu sei é que prancha original não existe barata, pela ultima informação que tive ela já chegava no Brasil a quase R$ 300,00
      um abraço

  7. sandra disse:

    ki ooooooodio acabei de descobrir,paguei 100 reais numa chapinha falsa

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Poxa Sandra, que pena que você comprou antes de pesquisar, mas vê se a loja tem outras opções de produtos que você possa comprar e assim trocar por outro produto.

  8. sandra disse:

    e nao tenho menor ideia no ki fazer,se eu uzo ou nao!

  9. Lysa disse:

    Estou esperando chegar a minha chapinha comprei no site toda feminina, eles dizem que é original agora estou em duvida pois o preço realmente é duvidoso 119,00 este site é confiável.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Olá não consigo responder por esse site, porém todos falam que é original e já fiz teste com varias, o problema é que a falsa enrosca no cabelo, não esquenta o suficiente, na maioria das vezes é bivolt e isso NÃO EXISTE .
      O pior é que não duram muito tempo, então você fica com um problemão, pois como não é original não tem garantia.
      Mas assim que você usar diga pra nós o que achou?
      Bjss

  10. Barbara disse:

    Oi, vi no site todafeminina.com essa chapinha a 109,00. Vi que vc disse que todos falam que é original e que vc fez teste com várias. Vc fez teste com as pranchas que outras pessoas compraram nesse site? to louca pra comprar uma para que eu possa fazer progressiva em casa… Vc recomenda alguma outra marca com preços mais em conta? bjus

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Olá Barbara tudo bem!
      Eu não posso falar do site todafeminina.com porém desconheço prancha original desse valor.
      Pois como já falei em alguns post o valor que ela chega no Brasil é maior que esse.
      E infelizmente se o seu interesse pela prancha é pra fazer selagem ou progressiva indico a babyliss original ou taiff titanium unique
      Veja no site http://www.nethair.com um abraço espero ter ajudado,

  11. Caroline disse:

    Boa tarde! comprei uma prancha da toda feminina ja fazem 32 dias sei que o prazo é 20 a 45 dias demoraram pra mandar um numero do Rastreamento ai hoje eles mandaram mas o produto não esta no brasil não existe ainda o numero ai fui ver correios do estados unidos não existe ai fui ver muambator descobri que o produto esta na china mas não falam se ja esta vindo
    to achando que é falsa sera?

  12. Laiza disse:

    queria comprar uma chapinha mas com certeza de ser original andei pesquisando alguns sites, no Beleza Pink encontrei a chapinha Babyliss por r$ 329,00 e dão a garantia da Rogers mas não souberam me dizer se o produto é da China ou EUA pois disseram que exportam elas dos dois países será que devo confiar, se é da Rogers é realmente original.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      As pranchas da Roger autorizada para venda aqui no Brasil são ótimas além deque eles garantem assistência técnica de peças originais.

  13. Lane disse:

    boa tarde querida , andei olhando alguns sites e encontrei esse, pode me orientar pra saber se é a venda é das chapinhas originais ? http://pranchananotitanium.com,

  14. Priscila disse:

    Boa tarde, bom eu comprei a prancha pelo site da toda feminina, chegou. Só ainda não testei. Realmente, ela vem postada da China, porém dizendo que foi fabricada em Paris. E vem dizendo num papel junto com a prancha de que tenho garantia de 3 anos pela babyliss. Então acho que é original.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Espero que seja original, não via a prancha por isso não consigo opinar, para empresas autorizadas a vender a prancha existe apenas uma assistência técnica aqui em São Paulo ok
      Portanto em caso de queda, fios e outros somente em um lugar em São Paulo, verifique com o seu vendedor como procede nesse caso.
      Bjs

  15. Patricia disse:

    Boa noite vc saberia dizer se tem alguma assistência técnica no rio de janeiro?obrigado bjs

  16. nivia disse:

    oi linda parabéns pelo blog tira uma duvida para mim estou quase comprando uma para mim,eu vi na sumeré por 360 reais bem fala que é fabricado no brasil e certificado da roger dela é tipo uma xerox sabe achei estranho pois alguns o certificado é colorido vem com selo do inmetro laranja na prancha a chapa dela é brilhante vi algumas no youtube que a chapa delas é fosca então sera que realmente é original por que algumas sao fosca eu percebi que da cabelereira é fosca tambem é do mesmo tamanho qual a diferença de uma para outra se são da mesma marca da roger? sera que vale a pena para o uso domestico quero uma coisa boa bjks fica com DEUS espero o seu retorno.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Olá desculpe a demora para te responder Nivia mas essa é poca de final de ano é um pouco corrido para gente.
      Funciona assim a Roger foi a pioneira a trazer a baby liss para o Brasil, importando as mesma, hoje ela continua vendendo com a própria autorização da baby liss aonde liberam peças originais caso você tenha algum tipo de problema, ela tem assistência caso aconteça algo com sua prancha.
      Indico sim a comprar lá, veja também no site http://www.nethair.com.br ou http://www.sphaircosmeticos.com

  17. nivia disse:

    oi linda a sua é fabricada a onde está escrito na prancha fabricado no PRC acabei de descobrir que PRC significa peopl of republic of china nossa me decepcionei sera que vale a pena, nao teria que ser feito mande in E.U.A E AGORA SERA QUE VAL A PENA INVESTIR NESSA DA SUMIRE TIRA A MINHA DUVIDA BJS.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      A prancha baby liss tem fabricação em muitos lugares mas como eu te disse a da Roger são autorizada pela própria babliss a vender aqui no Brasil

  18. nivia disse:

    oi linda hoje resolvi dar mais umas pisquisada na chapinha que predendo comprar bem fui numas das lojas testei faiff 450 color na hora que passei nossa como ressecou as pontas bem ai testei na gama titanium é boa mais nao das melhores da pro gasto ai testei uma que se chama mega nunca tinha ouvido falar ele é boa sim ache melhor do que da taiff bem melhor ai fui na sumire testar a nano titanium nossa que diferença ela é maravilhosa é ela que vou comprar maravilhosa vale esse preço sim e olha que, como testei todas agora eu passe dizer muito muito boa mesmo vou investir nessa bjs obrigada por me responder.

  19. nivia disse:

    esqueci de perguntar mais uma coisa a placa dela é metal gostaria muito de saber bjs me respoda por favor

  20. nivia disse:

    oi linda só mais uma duvida quer dizer que se a prancha for da china não é original pois o que a sumire vende esta escrito P.R.C partido republicana chinesa ou seja é da china, a prancha TEM ELA ORIGINAL MESMO VINDO DE LÁ TEM O SELO Do INMETRO MAIS COMO ATE ISSO O POVO FALSIFICA JA VIU NE me responda por gentileza obrigada bjs.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Sim pode vim de lá, pois a baby liss tem distribuição em muitos países, mas como eu disse não queira pagar barato por uma prancha boa e original, pois as vezes o barato sai caro, e o prejuízo é todo seu.

  21. Pricylla disse:

    Cintra, boa tarde querida!! Esses sites que você indicou para comprar-mos a chapinha nano titanium, são originais mesmo, da Roger? Saberia informa a fabricação se é EUA? Não vou confiar se vinhe made in china kkkk
    Bejão

  22. Tamyres disse:

    Cintra a sua chapinha é made in EUA?

  23. Viviane disse:

    ola boa noite, to precisando urgente comprar uma prancha da babyliss, vc garante q esse site q recomenda acima é original?? obrigadaaaa

  24. Gaby disse:

    ola, gostaria de saber se a prancha original e a falsa tem diferenca no peso, pois fui no paraguai e peguei elas e sao muito leve ao contrario da prancha que eu trabalho no salao ela é mas pesada alem do valor ser bem barato.

  25. erika disse:

    Oii pessoal eu tenho uma da babyliss que é fabricada na PRC mas sei que ela é original porque eu comprei na loja da roger la na mooca eu também cheguei a comprar uma no bom negócio.com achando que era original e quando chegou era made in china, era bem diferente da que eu tenho muito leve e nao selava bem…enfim quem tem a da roger não precisa se preocupar.

  26. adriana disse:

    Olá, comprei uma prancha titanium azul da marca LIZZE o vendedor disse que era autorizada igual a roger oque vc acha dessa marca é boa? Obrigada.

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Sim conheço, mas são marcas diferentes a lizze é azul mas não é a baby liss, ambas são boas.
      O bom é que a garantia da lizze está aqui em SP;

  27. Pâmella Ferreira disse:

    Olá, eu comprei uma prancha nano titanium no site babyliss Brasil, pois me pareceu original e agora estou na dúvida se ela é. Você tem referencias sobre esse site?Obrigada!

    • Cintra Fashion Hair disse:

      Eu desconheço prancha original abaixo de R$ 300,00
      Existe muitas replicas idênticas, mas não posso dizer sobre esse site pois desconheço.
      Bjss

  28. Daniella disse:

    Querida, estou vendo que esse post é de 2012, mas acredito que você possa me ajudar. Há muito tempo (muito tempo mesmo) estou procurando a prancha Babyliss larga (1 3/4) original e não a encontro. Nesses sites que você indicou não há a informação sobre o modelo, mas não parecem ser a larga. Você sabe onde posso encontrá-la? Desde já, agradeço!

  29. Tania disse:

    Acabo de comprar no site babylissbrasil.com, a prancha e o secador, pelo nome do site achei q era original! Foi barato! Vc conhece esse site??

  30. bianca disse:

    gostaria de saber se as vendidas no site babyliss brasil são originais

Deixe uma resposta