Babyliss Pro Nano Titanium: Como identificar se é Original

babyliss pro nano titanium originalHoje, vou falar um pouco sobre a Prancha Nano Titanium da Babyliss, uma das mais usadas do mercado pela sua eficiência e preço. Com a Prancha Babyliss Pro Nano Titanium você encontrará o que há de melhor em tecnologia, combinada com placas mais amplas. Essa prancha transforma o cabelo mais rebelde em um liso cheio de brilho e saúde.

Tudo que é bom sempre atrai pessoas mal intencionadas. Não é mesmo? Com a Prancha Babyliss Pro Nano Titanium não é diferente. Pessoas com o intuito de enganar as outras e ganhar dinheiro com isso estão falsificando a prancha, que por ser muito idêntica é difícil identificar quando é original ou falsa. Por isso, vou mostrar abaixo algumas dicas para vocês não comprarem a prancha falsa. Vejam!

Cor

A Prancha Babyliss Nano Titanium Original tem um azul claro e brilhante, já a falsa tem um azul mais fosco e um pouco mais escuro. Pessoalmente essa diferença pode passar despercebida. Veja as diferenças na imagem abaixo!

 Selo Inmetro

As Pranchas originais possuem o selo do Inmetro com o código OCP 0040 na caixa e entre as placas. A falsa não possui este selo. Existe 2 tipos de selos que você pode encontrar, o amarelo e o branco. Os 2 são originais. As fabricadas recentemente estão vindo com o selo branco, mas ainda existe muitas sendo vendidas com o selo amarelo, que também é original.

babyliss-prancha-nano-selo-inmetro

Selo Branco:

babyliss-pro-nano-titanium-1-selo-branco

A que você comprou não tem nenhum desses selos? é FALSA!

Bom, meninas e meninos que usam a Babyliss Pro Nano Titanium, essas 2 dicas são simples, porém muito importantes na hora de comprar a sua prancha! Espero que tenham gostado e quem quiser comprar a Nano Titanium ORIGINAL, clique aqui.

Join the discussion 2 Comments