Que tipo de franja combina com você?


Oi gente, tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre que tipo de franja combina com você?
Muitas meninas tem dúvida franja, a maior dúvida é “será que vai ficar“? Aposto que você já se perguntou muitas vezes, certo? Sendo assim, vamos estudar sobre a franja e divagar, qual a melhor franja para combinar com o seu tipo, vamos saber mais?

Cabelo laranja: rosto oval

Cabelo amarelo: rosto redondo

Cabelo roxo: rosto triangular

Cabelo rosa: rosto quadrado

Tipos de rosto: 
1° Rosto oval: Esse é o formato mais privilegiado entre todos os tipos de rosto, pois combina com qualquer franja ou corte de cabelo.

2° Rosto redondo: Combina com franjas maiores, na altura dos olhos. As laterais mais compridas dão volume à parte superior e quebram o redondo.

3° Rosto quadrado: Franjas leves, desfiadas e longas, no mínimo na altura da orelha (nunca acima), para não realçar o rosto quadrado. 

4° Rosto triangular: Franjas na altura do nariz ou dos lábios, com pontas desfiadas. Nunca mais longas que o queixo.

  • Longa Bastante versátil, pode ser usada dividida ao meio, jogada para trás ou para uma das laterais do rosto. Combina com qualquer formato de rosto e é perfeita para mulheres com cabelo comprido ou para quem vai cortar franja pela primeira vez – se o resultado não agradar, é possível prendê-la facilmente. 
  • Média Usada de lado, começa um pouco abaixo da sobrancelha, chegando até a maçã do rosto. Para dar movimento e leveza ao visual, geralmente é desfiada. Ficam bem nos rostos redondos e nos quadrados. Ideal para quem quer mudar, sem ousar demais.
  • Curtíssima Cravada no meio da testa ou apenas um pouco acima das sobrancelhas, não é para qualquer uma. Funciona para mulheres com rostos bem juvenis e que flertam com o mundo da moda. Invista se tiver rosto arredondado ou quadrado, já que por deixar parte da testa à mostra, faz a face parecer alongada.
  • Curta e retaÉ clássica e atemporal. Cortada logo acima das sobrancelhas, pode ser cheia ou mais ralinha. “É uma ótima pedida para mulheres com rosto triangular, que possuem a testa mais larga que o maxilar”.
  • Meia-luaCom os fios do centro um pouco mais curtos que os laterais, a franja meia-lua ajuda a equilibrar e suavizar rostos ovais, redondos e retangulares. As pontas são levemente desfiadas e o look ganha instantaneamente um ar romântico e bastante feminino.

Agora vocês já sabem como ter uma franja que combine totalmente com você. Se joga na franja e hidrate MUITO o cabelo. Além disso, a loja NetHair  trabalha com vários produtos, venha conhecer, clique.