Feira Sul Beleza 2017 agitou a cidade de Novo Hamburgo

Para a maioria das mulheres, feiras de beleza são os lugares perfeitos para descobrir as novidades da indústria de cosméticos e o que está ou não em alta para profissionais do ramo, entusiastas e consumidores. Na última semana, mais um evento chamou a atenção feminina: a Feira Sul Beleza 2017, que aconteceu em Novo Hamburgo nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

Muitas novidades foram apresentadas na feira, como Chapinha a prova D’água, Progressiva 100% orgânicas, unha de fibra de vidro, tratamentos estéticos, entre outros.

Grandes novidades no evento

A Feira Sul Beleza 2017 contou com uma série de workshops e palestras do universo feminino. Jacira Alves, da Piú Bella, ministrou um workshow sobre as últimas tendências internacionais sobre unhas de fibra, que é uma técnica que não agride a unha, além de ser recomendada por dermatologistas. A fibra de vidro dura até 30 dias e pode ser feita no formato e tamanho que a cliente desejar.

Outra novidade da feira foi a Progressiva 100% orgânica da SPHAIR, que esteve pela primeira vez no evento. O produto, por ser livre de formol, pode ser usado em gestantes e crianças.

Escova Progressiva Sem Formol – Rosa Perfeita – SPHAIR Cosmetics

No estande da marca, que contou com um ótimo número de público, foi possível acompanhar as demonstrações dos profissionais ao som de músicas árabes, originárias dos países onde a SPHAIR já é consolidada.

O Mago das loiras, levado pela SPHAIR, também deu um workshop no palco principal, demonstrando ao vivo a técnica de “Mechas na Água”, usando a nova linha da marca, a Blond Hair.

Mago das Loiras, no Estande da SPHAIR Cosmetics

Além disso, também foram ministradas palestras com temas variados e apresentações das tendências em corte e visagismo, barbearia e até gestão e empreendedorismo na área de beleza.

Outra sensação da feira, a chapinha da Malina. Conhecida como a prancha que não sai com água, o estande da marca estava repleto de mulheres querendo alisar e cachear os cabelos com os acessórios da marca.

Sucesso de público

Sul Beleza 2017 – Sucesso de Público

O evento registrou uma marca de 15.181 visitantes em três dias de feira, que visitaram todos os estandes para conhecer os mais diversos produtos, desde os de higiene pessoal e perfumaria, até os equipamentos e serviços de estética. Além disso, foram realizados também workshops e palestras com temas variados para tirar as principais dúvidas do público.

Outras novidades da feira

Entre as empresas presentes na Feira Sul Beleza 2017, a rede de franquias e e-commerce Belshop levou ao evento a “Alameda Belshop”, um espaço que abrigou 8 estandes de marcas renomadas, comercializadas por eles. A proposta principal da empresa foi apresentar e demonstrar as novidades de cada uma dessas marcas aos profissionais do setor.

Prancha Malina – Não sai com Água

A Malina Beauty também esteve presente na feira e mostrou o porquê é conhecida pelos seus modeladores. Seu estande contou com o sucesso de vendas da marca: a Turmalina, chapinha feita com pedras preciosas reais de turmalina, que só é encontrada só encontrada em terras tupiniquins, e Malina Mini, feita exclusivamente para mulheres de cabelos curtos e também para barba.

A próxima edição do evento que já se tornou um dos mais importantes da área de beleza e estética do Sul, já tem data prevista: 11 a 13 de novembro de 2018, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Unha de Fibra de Vidro