As principais colorações do momento

Não existe uma mulher que nunca desejou, ao menos uma vez, mudar o visual. Seja por estar na moda, pelo surgimento dos fios brancos ou apenas porque gostaria de fazer algo diferente nas madeixas, como um corte diferenciado ou uma nova cor. E foi assim que a mudança na coloração dos fios se tornou algo bastante comum no universo feminino. Mas, para realizar essa mudança, é preciso estar atento as tendências para cabelos.

Atenção para as tendências

O primeiro passo a ser dado antes da mudança do visual é verificar qual a tendência para cabelos do momento. Quando estiver escolhendo a sua próxima coloração, é importante pesquisar quais são as tonalidades que estão fazendo bastante sucesso na estação, principalmente em salões de beleza.

E se levar em conta as escolhas mais recentes das famosas e as tendências para cabelos que estão bombando com elas atualmente, 2018 será um ano bastante democrático, onde o loiro platinado continuará sendo um dos mais pedidos, assim como o clássico preto.  Listamos as 5 cores que estarão em alta neste verão para você se inspirar.

Cores que prometem sucesso

As cores de cabelo para o verão 2018 traz diversas opções, entre elas, tonalidade vivas, cores ousadas e também discretas. Combinações perfeitas para a estação mais quente do ano.

1 – Cabelo borgonha ou ruivo: Essa tonalidade promete ser o ruivo principal neste verão. A cor mistura, que é composta por marsala e vinho bem intenso e escuro, já vem sendo a queridinha de muitas mulheres, principalmente as que possuem a pele mais morena. As que possuem pele branca também podem aderir ao Borgonha, pois será uma cor bem marcante.

2 – Cabelo root beer: Para aquelas que preferem um cabelo ruivo um pouco mais suave, a escolha perfeita é o root beer, que promete ser um arraso em 2018. Essa coloração mistura um tom de castanho com um fundo avermelhado, e cria um efeito de luzes que combina com todos os tons de pele e textura dos fios.

3 – Cabelo caramel balayage: Por sempre proporcionar um visual mais natural às madeixas, essa cor seguirá sendo uma das favoritas das mulheres. Essa coloração é indicada para morenas que desejam clarear os fios aos poucos, sem que se tornem loiros de uma vez só. Ela é um pouco mais voltada para um tom de caramelo.

4 –  Cabelo preto intenso: O preto também será uma das cores em alta no próximo verão. Esse tom é intenso e democrático para agradar as mulheres que desejam ter um visual mais sóbrio no decorrer do ano também.

5 – Cabelo loiro platinado e acinzentado e dourado: Apesar de ter saído um pouco de cena, em 2018 esse tom está voltando com tudo. A cor consiste em reflexos acinzentados ou dourados e já foi aderida por famosas como a Kim Kardashiam.

Dica importante:

Após a coloração dos fios, é necessário sempre realizar uma boa hidratação para que os cabelos se mantenham saudáveis e com brilho intenso. Existem diversos tipos de produtos para uma hidratação perfeita dos seus fios.

A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo, da Portier, é um exemplo de ótima hidratação capilar para os fios danificados. Indicada para todos os tipos de cabelo, ela reduz o frizz e proporciona brilho e maciez, recuperando os fios agredidos pelos agentes externos como chapinha, secador, escova progressiva e tinturas.

E você, já sabe qual visual escolher para o próximo verão?

 

Leave a Reply